A PROTEÇÃO
QUE VOCÊ PRECISA

COM A CONFIANÇA
DE SOLUÇÕES GLOBAIS

Se hoje você precisasse de um atendimento médico qualificado e de emergência, qual seria o custo? O seu plano de saúde cobriria? Se você precisasse parar de trabalhar, como ficaria a sua renda? Ou na sua falta, como ficaria sua família ou dependentes?

Essas perguntas, que não gostamos de nos fazer, são importantes e, provavelmente, você já imaginou a dor de cabeça que seria se não houvesse uma gestão de risco planejada nessas situações.

O planejamento da sua gestão de risco é o primeiro passo do seu planejamento financeiro. Investir seu dinheiro antes de estar com a sua base fortalecida, pode significar uma quebra.

No entanto, depender de instituições fracas pode ser ainda mais perigoso. Mas não precisa ser assim! O que não contaram a você, é que existem soluções globais que você pode contratar e ter acesso a hospitais de renome, como por exemplo Albert Einstein, sem qualquer custo adicional.

O descaso, a falta de transparência das instituições brasileiras e a carência de um bom atendimento de saúde e seguro no Brasil, nos fizeram reunir soluções globais de atendimento à vida e à família.

Confira:

A qualidade de vida da sua família não pode ser confiada a qualquer empresa. A burocracia brasileira muitas vezes dificulta todo o processo de recebimento e o desgaste são intermináveis. Nossas soluções apresentam planos de cobertura sofisticados, com recebimento em dólar e garantido por instituições globais de seguros, com custos acessíveis.

Quando seu corpo é sua ferramenta de trabalho, o risco de uma parada das suas atividades significa a interrupção imediata da sua receita e, embora não gostemos de pensar nos riscos que corremos no dia a dia, é importante calculá-los.

Na gestão de risco, o seguro invalidez apresenta-se como uma garantia de recebimento, caso você precise parar de trabalhar por um período, ou para sempre. Essa é a base de uma gestão financeira eficiente.
O Brasil vive uma crise no sistema de saúde. Empresas de renome não têm capacidade de atendimento ou estão entrando em falência. Os planos que são oferecidos, estão incompletos, incoerentes e caros. Pensando nesses riscos, apresentamos soluções diferenciadas do mercado e aceitas pelos MELHORES hospitais brasileiros. São planos baseados no modelo americano de saúde, que entregam qualidade de atendimento, rapidez de resposta e acesso a mais alta qualidade de medicina disponível.

Solicite uma análise da gestão de riscos agora. Essa etapa é
necessária para entendermos o seu perfil e reduzir seus
riscos. Prepare a sua base para crescer com solidez e consistência.

Abrir Chat
Precisa de Ajuda ?