A PROTEÇÃO
QUE VOCÊ PRECISA

TENDO ACESSO A
SOLUÇÕES SOFISTICADAS

Se hoje você precisasse de um atendimento médico qualificado e de emergência, qual seria o custo? O seu plano de saúde cobriria? Se você precisasse parar de trabalhar, como ficaria a sua renda? Ou na sua falta, como ficaria sua família ou dependentes?

Essas perguntas, que não gostamos de nos fazer, são importantes e, provavelmente, você não imagina a dor de cabeça que é não ter uma estratégia planejada nessas situações.

A gestão de risco é o primeiro passo do seu planejamento financeiro. Investir seu dinheiro antes de estar com a sua base fortalecida, pode significar uma quebra.

No entanto, depender de instituições fracas pode ser ainda mais perigoso. Mas não precisa ser assim! O que não contaram a você, é que existem alternativas para se ter acesso a hospitais do mundo inteiro e tratamentos de ponta, sem a necessidade de gastar uma fortuna para isto.

O descaso, a falta de transparência das instituições brasileiras e a carência de um bom atendimento de saúde e seguro no Brasil fizeram com que buscássemos opções para nossos clientes que necessitam de atendimento diferenciado.

Confira:

A qualidade de vida da sua família não pode ser confiada a qualquer empresa. A Legislação e burocracia brasileira, muitas vezes, deixam brechas, o que dificulta todo o processo de recebimento. Nossos parceiros apresentam planos de cobertura com sofisticação capaz de evitar todo este desgaste.

Quando seu corpo é sua ferramenta de trabalho, o risco de uma parada das suas atividades significa a interrupção imediata da sua receita e, embora não gostemos de pensar nos riscos que corremos no dia a dia, é importante calculá-los.

Na gestão de risco, o seguro invalidez apresenta-se como uma garantia de recebimento, caso você precise parar de trabalhar por um período, ou para sempre. Essa é a base de uma gestão financeira eficiente.

O Brasil vive uma crise no sistema de saúde. Empresas de renome não têm capacidade de atendimento ou estão entrando em falência. Os planos que são oferecidos, estão incompletos, incoerentes e caros. Pensando nesses riscos, apresentamos soluções diferenciadas do mercado e aceitas pelos MELHORES hospitais brasileiros. Imagine um plano que, quanto menos você usar, mais barato fica. São planos baseados no modelo americano de saúde, que entregam qualidade de atendimento, rapidez de resposta e acesso a mais alta qualidade de medicina disponível no Brasil e no mundo.

Solicite uma análise da gestão de riscos agora. Essa etapa é
necessária para entendermos o seu perfil e reduzir seus
riscos. Prepare a sua base para crescer com solidez e consistência.

Abrir Chat
Precisa de Ajuda ?